*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

domingo, 31 de maio de 2009

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

ATENÇÃO


SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE RIO CLARO,


NÃO ASSOCIADOS AO SINDICATO!!!

Caso você não queira ter descontado do seu salário no mês de JULHO/2009, 2% do seu salário, até o dua 16 de junho próximo, deverá elaborar uma carta de oposição ao desconto e protocola-la na secretaria do Sindicato.
Para maior segurança é interessante que uma cópia da via protocolada no Sindicato seja entregue no setor de RH de onde você trabalha.

Se tem dúvida, segue MODELO abaixo, lembrando que, para evitar qualquer questionamento, sugerimos que esse modelo seja transcrito a próprio PUNHO.

*****************************************************************************************************************

M O D E L O

Ao

SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE RIO CLARO

RUA 02, 2009 - CENTRO

a/c Sr. Presidente

Eu, _________________________________, servidor público municipal da(o) ________________________________, NÃO ASSOCIADO DESSA ENTIDADE SINDICAL, portado do RG nº_______________________, não concordando com o desconto da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL, APRESENTO MINHA OPOSIÇÃO AO DESCONTO DA TAXA EM QUESTÃO.

Rio Claro, ______ de junho de 2009

____________________________

Assinatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.