*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

sexta-feira, 22 de maio de 2009

OBRAS DO IPRC GERAM QUESTIONAMENTOS



O Instituto de Previdência de Rio Claro - IPRC, órgão responsável pelas questões previdênciárias dos servidores públicos municipais, iniciou uma reforma em um imóvel contíguo às dependências do NAM, com frente para a Avenida 42 e que faz fundos ao Grêmio dos Funcionários da CESP, onde, até pouco tempo se instalava o setor de transportes da Fundação Municipal de Saúde.



Pelo que se tem de informação, o prédio é de propriedade da Prefeitura, mas, ainda não há informações se houve cessão de uso, ou, como isso ocorreu. De fato, é que em breve os IPRC ali estará instalado.




Outro aspecto questionado no meio do funcionalismo, diz respeito ao Processo Licitátório e todos desejam saber, como foi realizado.


O mais assombroso no que tange ao assunto, é o valor, que segundo estão dizendo, os serviços de reforma estão orçados e contratados pela bagatela de R$150.000,00, custo, que segundo alguns, é mais que necessário para compra de um terreno no Jardim Portugal, proximidades do NAM e construir um prédio, com um detalhe, de legítima propriedade do IPRC e não de terceiro.



Espera-se agora que os esclarecimentos sejam prestados o mais breve possível, mas uma coisa é certa, todos já estão com a pulga atrás da orelha.

Um comentário:

  1. Realmente isso precisa ser esclarecido, e se realmente essa obra foi ajustada nesses valores, o governo terá que intervir neste instituto, que ao meu entendimento desde que ele foi criado, já nasceu com o intuito de favorecimento para um pequeno grupo de forasteiros que vieram se instalar na nossa cidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.