*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

sábado, 23 de maio de 2009

E O SALÁRIO, ÓHHHHHHHH!!!!!!!



Passa ano e sai ano, vem governo e sai governo, entra um e sai outro, mas a história não muda, é sempre a mesma coisa. Quando estão fora, é por que são os melhores e querem entrar, os que estão dentro não sabem fazer e precisam sair.

A final, o que muda? Nesses anos todos, principalmente para os funcionários que estão a mais tempo no serviço público, percebem isso perfeitamente. Outros, preferem e acreditam que existe algo de bom, onde poucos veem, já alguns, talvés uma grande massa, preferem se alienar de tudo e deixam a vida levar e reclamar pelos cantos.

A história se repete e novamente os servidores são preteridos nas prioridades governistas. Margem existe e o valor despesa com pessoal em relação a receita municipal, possibilitaria um acordo com mais vantagem para a categoria, mas, ficará para mais tarde. Isso sempre acontece, inclusive a criação de cargos de nomeação, os quais são justificados com o discurso de baixo impacto financeiro, porém, criam 2 aqui, 3-4 ou 6 ali, vem outro, põe, mais uns acolá e assim as coisas vão acontecendo. A nossa categoria, sempre ficando para o próximo ano.

Estamos no mês da nossa data base e em uma semana, os servidores do DAAE receberão os seus salários, mas a questão é, quanto foi reajustado? Depois dos trabalhadores da autarquia receberão os servidores dos demais órgãos da administração e ai, receberão seus vencimentos reajustados? Em quanto? Quando?

Estranho! Pouco se tem falado, muitos têm perguntado? Em quanto será reajustado a nossa folha de pagamento? De certo que, a vergonha de divulgar o percentual de reajuste salarial está fazendo não alarmar muito, com intuito de que o assunto passe desapercebido. Mas quando será encaminhado para Câmara dos Vereadores, que devem aprovar a Lei de revisão dos vencimentos?

O que ouvidos e lemos, é que o Sindicato fechou questão e aceitaram o percentual de 5,53% de reajuste, mas e as ameaças de greve, paralização e manifestos?

Parece que o aperto de mão entre os nossos representantes e a administração foi selado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.