*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

terça-feira, 5 de maio de 2009

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!


Recentemente noticiado no Jornal "A CIDADE" do município vizinho, Santa Gertruges, meio de comunicação que segundo o Jornal Tribuna2000 aqui de Rio Claro, pertence ao Prefeito de Santa e ex Secretário de Governo de Rio Claro.............

Epa!!! Calma lá, mas que bagunça é essa?

Verdade, uma tremenda bagunça, cômica história se não fosse verdade. Mas essa confusa introdução foi só para começar a questionar o que o Sindicato daqui de Rio Claro tem com Santa Gertrudes?

Sim, o Jornal "A Cidade", pelo que consta é do conhecido João Vitte, atual Prefeito de Santa Gertrudes, que ao invés de negociar com a UNSP - Sindicato Nacional, que há alguns anos vêm realizando trabalho lá naquele município, vem negociando com o SINDSGER, entidade fundada recentemente e de forma obscura, a qual, nem registro sindical ainda possui e está sendo impugnada junto ao Ministério do Trabalho, segundo algumas informações obtidas.

Verdade é que Vitti e Reginato são amigos que ocuparam cargos na gestão do Nevoeiro e esse laço de amizade deve ter conduzido os pseudos sindicalistas daqui, para dar uma mãozinha lá na terra da telha.

Vale mencionar também, que o PDT de Santa, segundo a mesma matéria, está sendo acoitado pelo governo vittista e por coincidência, o PDT de Rio Claro, "tomado de assalto" pelos aliados de Reginato, Salvador, Adriano e Pesão também pode estar se beneficiando desse "acordão". Não estranhem se algum deles assumirem cargos por lá!

É facil negociar assim, dizendo que estão conseguindo vantagens lá, mas, e aqui, como é que fica? Os servidores rioclarences esperam que sejam tão bons aqui, como querem que acreditemos que estão sendo lá!

Clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.