*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"IVAN O TERRÍVEL BOLA MURCHA"



AO DECLARAR SUA INDIGNAÇÃO, COM A FORMA QUE VÊ PEQUENA FRAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, ENGº. IVAN FALCÃO DE DOMÊNICO DEMONSTRA O QUANTO ESTÁ DESPREPARADO PARA O CARGO QUE EXERCE, OU SEJA, SER RESPONSÁVEL POR TÃO IMPORTANTE PASTA DE GOVERNO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.


PARECE DESCONHECER QUE, LEGALMENTE, EXISTEM MECANISMOS PARA PUNIR E ATÉ EXONERAR SERVIDORES RELAPSOS COM O SERVIÇO PÚBLICO, E SE ISSO OCORRECE, PARA AQUELES QUE REALMENTE MERECEM, OU, NÃO SÃO APTOS AO TIPO DE SERVIÇO, AJUDARIA EM MUITO, A MELHORAR O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO E QUEM DERA MUDAR A IMAGEM TÃO DENIGRIDA QUE NOSSA CATEGORIA, INFELISMENTE POSSUI.


CONDENAMOS ÓCIO NÃO SÓ DOS SERVIDORES DE CARREIRA, MAS TAMBÉM, DE PARTE DOS QUE PARTICIPAM DE FORMA COMISSIONADA DO NOSSO QUADRO, QUE EM CASOS, DEMOSTRAM TOTAL DESCONHECIMENTO DO QUE É A MÁQUINA PÚBLICA E QUE DE MANEIRA ARROGANTE, TRATAM AQUELES QUE REALMENTE SABEM FAZER AS COISAS FLUIREM.


ASSIM SENDO, MANIFESTAMOS NOSSO TOTAL REPÚDIO AS DECLARAÇÕES DO SECRETÁRIO DE OBRAS, ENGº. IVAN FALCÃO DE DOMÊNICO, QUE EM ENTREVISTA AO JORNAL CIDADE DE RIO CLARO, EDIÇÃO DE 14/12/2009, REFORÇOU O PENSAMENTO ERRADO DA OPINIÃO PÚBLICA, DE QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SÃO TODOS "VAGABUNDOS".


SE EXISTEM "FUNCIONÁRIOS VAGABUNDOS" É PORQUE EXEMPLOS VÊM DE CIMA, QUE TAMBÉM PELA OMISSÃO, NÃO TOMAM AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS E MERECIDAS.


A RETRATAÇÃO, POR PARTE DO AUTOR DAS DECLARAÇÕES, OU MESMO, PELA ADMINISTRAÇÃO, SERIA BEM VINDA!






Por: OPOSIÇÃO SINDICALISTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.