*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ASSISTENCIALISMO PARA QUEM?


A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Claro estampa em seu último informativo, a foto da sua mais nova aquisição, um carro 0 km com o "intuito" de possibilitar aos associados viagens à outros municípios para realização de exames e outros tratamentos de saúde, o que chamam de assistencialismo.


Como já noticiamos em nosso Blog, na verdade os carros irão de fato é atender as necessidades dos próprios diretores, com raríssimas e escolhidas exceções. É comum ver o carro do Sindicato sendo dirigido por um dos seus diretores, quando leva seus filhos para Escola Municipal João Redher Neto e também sua esposa para o trabalho.

Também não é difícil ver o carro na porta de supermercado e pior, nas esquinas de bares, como o Bar Sertanejo localizado na Avenida 26 com a Rua 08, bairro Santa Cruz, ou, no Sujinhos Bar próximo a UNESP.

Quando não, também podem ser encontrados em atos políticos, daqueles que nada tem com a luta sindical, como foi o caso da inauguração do escritório regional do PTB (vide).

Lembramos que estamos em ano eleitoral e talvez essa seja a verdadeira razão de terem comprado um novo carro, para que assim possam conciliar, as necessidades pessoais e políticas, dos pseudos dirigentes sindicais.

Acreditam realmente que atenderão aos pedidos de viagens para tratamento de saúde? Recentemente uma servidora fez a tentativa e a resposta foi de que o carro estará ocupado por mais de um mês!

Façam um teste ligando no Sindicato e perguntando da possibilidade de usar o carro em um determinado dia, depois verifique indo pessoalmente na sede se o carro está viajando mesmo. Com certeza estará estacionado na rua ou com um dos seus diretores.

Agora, prestaram atenção na foto que publicaram? Um carro está adesivado com a identificação do sindicato e quanto ao outro, o Gol prata, encoberto pelo carro novo, não está, justamente o veículo que fica a disposição para uso particular dos seus diretores.

Se existe assistencialismo nesse sindicato, é para os chamados “amigos do rei” ou para os próprios diretores, se promovendo pessoalmente ou politicamente como é o caso do presidente sindical e partidário, Tu Reginato, líder do PTB local. E pensar que esse cara quer ser Prefeito!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.