*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Prefeitura prepara corte de cargos e demissão

de:  http://guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=206004365&seccao=

Com a prefeitura à beira da insolvência financeira e sem conseguir pagar em dia o funcionalismo, o governo Du Altimari (PMDB)/Olga Salomão (PT) prepara uma lista de demissões que atingirá comissionados, estagiários e até mesmo contratados. Também já estuda a redução da jornada de trabalho para seis horas diárias para contenção de gastos de manutenção, conforme o Guia revelou.
A informação que inquieta os servidores é confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sindmuni), ao antecipar as medidas que estão prestes a serem oficialmente anunciadas pelo governo municipal.
Segundo o Sindmuni, a prefeitura afirma não haver dinheiro e nem previsões concretas para o pagamento do que ainda não foi pago esse mês. A situação crítica é reconhecida pelo secretário municipal de Finanças Japyr Pimentel Porto, que em reunião com os dirigentes do sindicato previu dificuldades para efetuar o pagamento do próximo mês, o que poderá acontecer de forma escalonada.
As medidas para redução de despeças da máquina administrativa já estão sendo discutidas pela cúpula do governo municipal com a Conam – Consultoria em Administração Municipal, empresa que presta serviços de assessoria há anos para a prefeitura.
O Sindmuni observa que em caso de redução da jornada de 40 para 30 horas semanais, todas as horas extras estarão suspensas. No comunicado aos servidores municipais postado em site, o sindicato convoca a categoria para a assembleia geral extraordinária, marcada para a próxima segunda-feira (25), a partir das 19 horas, no refeitório do Núcleo de Administração Municipal (NAM), no Alto de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.