*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O MELHOR MEIO DE PROTESTAR

Clique na imagem para ampliá-la

Repasse aos seus colegas. 

Clique com o Botão direito sobre a imagem e clique em imprimir se desejar distribuir

***************************************************************

DEMOCRACIA É O DIREITO DE ESCOLHER!

Tão logo iniciamos a distribuição de nosso material Contra o Voto, os diretores do nosso sindicato abandonaram suas funções e rapidamente começaram a distribuir um panfleto dizendo que a eleição é democrática e que a Chapa 2 foi incompetente.

A Chapa 2, que não tem ninguém afastado e recebendo salário, como também, não tem sob seu controle o A Comissão e Processo Eleitoral como em um todo, vitoriosamente conseguiu, em prazo recorde entrar com o pedido de registro da Chapa, todavia, está sendo impedida de participar da Eleição, pois, não querem correr o risco de serem derrotados nas Urnas.

A começar da alteração do Estatuto do Sindicato, em Assembléia realizada em 2010, tudo é feito para dificultar a participação democrática. Essas reuniões são combinadas por eles, onde somente aparecem membros da Chapa 1 e alguns que são simpatizantes, de forma que, em menor número, jamais conseguiríamos fazer que aprovassem verdadeiras Regras Democráticas para o Processo Eleitoral Sindical. Nas Assembléias que participamos, derrubaram as propostas que apresentamos, por exemplo:

- Comissão Eleitoral eleita pela categoria em Assembléia;
- Prazo de 30 dias para protocolização de registro de Chapas;
- Eleição realizada em apenas um dia;
- Urnas fixas apenas, abolindo-se o uso de urnas itinerantes;   
- Renúncia em caso de assumir Cargos em Comissão 

O que tentam, é camuflar a perpetuação das mesmas pessoas a frente do nosso Sindicato e ao contrário do que alegam, basta ser contrário para se tornar um inimigo deles.

DEMOCRATICAMENTE, se você servidor, tivesse a intenção de votar na CHAPA 2, mas está impedido de manifestar sua vontade, demonstre sua indignação NÃO VOTANDO.

Pedimos que o PROTESTO e a sua VONTADE sejam demonstrados, com a não participação do processo eleitoral do sindicato.

Não assine a lista de presença de Votação, não VOTE!

Eles desejam apenas a sua assinatura e se votam em Branco ou Nulo, isso pouco importa, então NÃO VOTE.

Quantos de nós gostaríamos de não votar mais para Presidente, Governador, Senador, Deputados, Prefeito ou Vereadores? Mas isso não é possível, já que nesses casos somos obrigados e se fosse o contrário seria a melhor forma de PROTESTO.

A Votação na Eleição do Sindicato não é obrigatória, então, NÃO compareça as urnas de votação e não aceite pressão para que votem.

Vamos mostrar nossa indignação, ao atual sistema diretivo do nosso Sindicato, vamos dar um BASTA!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.