*********DEMOCRACIA É SINÔNIMO DE OPINIÕES DIVERGENTES, NÃO ACEITAR ISSO É SINÔNIMO DE DITADURA*****************EMPUNHAR ARMAS É SINÔNIMO DA FALTA DE ARGUMENTOS, INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA*********MANIFESTO PESSOAL SOBRE ÀS RECENTES DECLARAÇÕES INFELIZES DO PRESIDENTE DA CUT, VAGNER FREITAS******

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

CPMF - CHEGA DE IMPOSTOS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL EU NÃO QUERO PAGAR!

Clique na Imagem para ampliar
CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL, MUITA ATENÇÃO!!!! OS DIRETORES DE NOSSO SINDICATO, MAIS UMA VEZ ARTICULAM CONTRA NOSSA CATEGORIA.


 

SEM GRANDES ALARDES, Publicaram no Jornal Diário do Rio Claro, veículo de pouco acesso e baixa circulação, o COMUNICADO de abertura de prazo para apresentação da Carta de Oposição ao Desconto da Contribuição Assistencial.

Estão tentando pegar todos de SURPRESA, publicando no dia de hoje e abrindo apenas 2 dias de prazo para que as cartas contra o desconto sejam protocoladas.

Estarão recebendo as Cartas de Oposição ao Desconto, nos dias 14 e 15 de abril (SEGUNDA e TERÇA- FEIRA) apenas e em horário reduzido. No período da manhã, das 9h às 11h e a tarde, das 13h às 16h.

As cartas devem ser escritas à MÃO (próprio punho), em 2 vias, contendo a manifestação de desautorização do desconto e identificação completa, Nome, matricula funcional, local de trabalho, endereço residencial e ser entregue pessoalmente na sede do sindicato. Leve um documento com foto, apesar de não terem constado isso no comunicado publicado, pode ser que seja exigido para identificação. 




MODELO DA CARTA DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO DA
CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

Rio Claro, 14 de abril de 2014




AO
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE RIO CLARO





REF.: DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 2014




Eu, FULANO(A) DE TAL, residente na (Rua/
Avenida, casa nº, bairro, município)___________________________ portador(a) do RG nº _____________ e do CPF nº ____________________, Matricula Funcional nº ____________, local de trabalho ________________, NÃO ASSOCIADO DO SINDMUNI, venho através desta exercer o direito de oposição ao desconto da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 2014




Atenciosamente,




Assinatura